Sexta, 10 de Julho de 2020 13:04
(33) 98412-3811
Polícia Segurança

Rapaz é espancado até a morte em Manhuaçu; autor foi preso pela PM

Jardel Thiago Cortes, 31 anos, matou o jovem Raik de Souza, 25 anos, após agredi-lo várias vezes no trecho da rua Olímpio Vargas, em frente à Praça Antônio Brum. O homicídio foi por volta de 2 horas da madrugada deste domingo, 13/10.

13/10/2019 09h15
Por: Redação
Rapaz é espancado até a morte em Manhuaçu; autor foi preso pela PM
Rapaz é espancado até a morte em Manhuaçu; autor foi preso pela PM

MANHUAÇU (MG) - Jardel Thiago Cortes, 31 anos, matou o jovem Raik de Souza, 25 anos, após agredi-lo várias vezes no trecho da rua Olímpio Vargas, em frente à Praça Antônio Brum. O homicídio foi por volta de 2 horas da madrugada deste domingo, 13/10.

Policiais militares foram acionados por conta de ligações no 190 dando conta de que um homem estava agredindo violentamente outra pessoa na rua.

Quando a equipe da viatura chegou, encontrou a vítima caída no chão, com vários ferimentos na cabeça. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu Raik de Souza para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele não resistiu e morreu.

Testemunhas afirmaram aos policiais que acordaram com um grande barulho vindo da rua. Uma delas contou que chegou na sacada de sua residência, presenciando o autor Jardel Tiago Cortes agredindo a vítima e que parecia que estava com algo nas mãos para agredir Raik. Esse morador ainda tentou gritar para que ele cessasse as agressões, porém, o homem continuou.

Outra testemunha ouvida pela PM na ocorrência, também ouviu a gritaria e chegou na sacada. Viu que o autor chutava a cabeça e a face da vítima por várias vezes, sem dó nenhuma. Com Raik já desacordado, Jardel pulou com os dois pés na cabeça do rapaz.

Duas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e cercaram a casa do autor no bairro Sagrada Família, já que ele é conhecido por outras práticas criminosas. Segundo a PM, após ser capturado, Jardel alegou que não conhecia a vítima e disse que a briga começou porque Raik teria dado uma garrafada em sua cabeça. Alegou que deu chutes sem intenção de matar.

Levado para a UPA, Jardel foi atendido e tinha somente escoriações na frente da cabeça e na mão direita. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Posteriormente, de acordo com a PM, houve mais denúncias anônimas via 190 de que o autor Jardel Tiago havia pulado várias vezes com os dois pés na cabeça da vítima e dizia: "Você não morreu ainda não desgraça!". Outros alegam que a briga começou na praça Antônio Brum e continuou com o autor dando chutes na vítima pela escadaria até à rua Olímpio Vargas, impossibilitando que se defendesse.

 

Jardel (foto acima) tem passagens por crimes contra a vida e contra o patrimônio e estava em prisão domiciliar desde o dia 19/09.

Com informações - Parceiro do Portal Alfavip - Portal Caparaó - [email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 13h03 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 23°

20° Sensação
2 km/h Vento
72% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens