Anuncie alfavip
Cabine da Voz
Natureza

Chuvas no Espírito Santo deixam dois mortos e tiram 600 pessoas de casa

As chuvas no Espírito Santo deixaram dois mortos, 12 feridos e 664 pessoas fora de casa, segundo a Defesa Civil. Dez cidades do estado capixaba tem registro de desabrigados ou desalojados.

16/11/2019 17h44
Por: Moisés de Oliveira
Chuvas no Espírito Santo deixam dois mortos e tiram 600 pessoas de casa
Chuvas no Espírito Santo deixam dois mortos e tiram 600 pessoas de casa

As chuvas no Espírito Santo deixaram dois mortos, 12 feridos e 664 pessoas fora de casa, segundo a Defesa Civil. Dez cidades do estado capixaba tem registro de desabrigados ou desalojados. São elas: Alegre, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Santa Leopoldina, Piúma, Viana, Domingos Martins, Marechal Floriano e Bom Jesus do Norte. 

A outra vítima também era um homem, que morreu após um desabamento causado pelo temporal em Santa Leopoldina. Ele foi identificado como Fabrício Caus, de acordo com o site G1. A mulher e o filho da vítima também estavam sob os escombros da casa que desabou, mas conseguiram ser resgatados e levados para um hospital particular da capital.

A Defesa Civil informou que há 354 desalojados, que precisaram ir para casa de parentes e amigos por causa das chuvas que começaram na última segunda-feira, e 310 desabrigados, que estão em abrigos públicos. O município com maior número de pessoas fora de casa é Viana, na Região Metropolitana de Vitória: 234. A cidade decretou situação de emergência, assim como Cariacica e Alegre.

Cinco crianças e quatro adultos foram resgatados de uma área inundada em Novo Horizonte, em Cariacica — mesmo bairro em que uma das vítimas fatais das chuvas foi encontrado nesta sexta-feira. As pessoas estavam ilhadas numa região residencial. O Corpo de Bombeiros utilizou um helicóptero para fazer o resgate.

Com informações - Yahoo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários