Anuncie alfavip
Cabine da Voz
Louvor

EP - Louvor PDZS

Canções nasceram a partir da identidade da igreja local

19/11/2019 18h45
Por: Ana Paula Costa
Fonte: Assessoria
Lançamento
Lançamento

Desde 2018 como líder de música da Igreja Presbiteriana de Perdizes, congregação da IP Pinheiros, Fábio Sampaio, com o Pr. Robson Marinho, tem se dedicado à pesquisa e produção de canções congregacionais contemporâneas que sejam, acima de tudo, cristocêntricas. Nessa caminhada, algumas composições e versões de hinos foram surgindo e rapidamente acrescentadas ao repertório da igreja. 

Nascidas a partir da identidade da igreja local, essas canções carregam muito do DNA da IPP e o caminho natural seria gravá-las para poderem ser compartilhadas. Assim nasceu o EP Louvor PDZS.

Produzido por Fabio Sampaio, com captação feita por Thiago Veiga, mixagem de Thiago Baggio e masterizado por Felipe Tichauer, em Miami, o EP possui seis faixas sendo três autorias: "O dia em que eu te encontrei"; "Nome sobre todo Nome"; "Reino do Teu amor", com participação especial de Paulo Cesar Baruk. Duas versões de hinos e uma versão do clássico Amém Tríplice.

Sobre a IPPerdizes
Uma igreja presbiteriana em plantação pela Junta Missionária de Pinheiros, e o Plano Cooperativo da IPB, vinculada ao City to City Miami, com visão missional que busca um diálogo entre a contemporaneidade e a tradição. As reuniões acontecem todos os domingos às 10h30, no Teatro Viradalata, em Perdizes e durante a semana nos grupos pequenos.

Link para o EP: https://ampl.ink/W4mG6

Por Assessoria

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários