Segunda, 10 de Agosto de 2020 12:43
0000000000
Polícia Segurança

PM e PC do ES e MG prendem foragido da justiça em Mutum

Na tarde desta quarta-feira (20/11), a Polícia Militar em Mutum juntamente com a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Vila Velha/ES e Polícia Civil em Mutum desencadearam uma operação conjunta que resultou na prisão de um indivíduo por mandado de prisão.

21/11/2019 11h56
Por: Redação
PM e PC do ES e MG prendem foragido da justiça em Mutum
PM e PC do ES e MG prendem foragido da justiça em Mutum

MUTUM (MG) - Na tarde desta quarta-feira (20/11), a Polícia Militar em Mutum juntamente com a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Vila Velha/ES e Polícia Civil em Mutum desencadearam uma operação conjunta que resultou na prisão de um indivíduo por mandado de prisão.

O autor de 18 anos, é suspeito de envolvimento em um crime de homicídio ocorrido em 21 de março de 2019, ocasião em que a vítima, um sambista, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na cidade de Vila Velha, Espírito Santo.

Com informações - PM - [email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.