Anuncie alfavip
Cabine da Voz
Giro Notícia

Gugu está ligado a aparelhos, diz pastor amigo da família

Muito abalada, esposa está de cadeira de rodas

21/11/2019 20h30
Por: Moisés de Oliveira
Gugu Liberato sofreu uma queda de 4 metros de altura quando subiu no forro de sua residência em Orlando, para fazer reparos.
Gugu Liberato sofreu uma queda de 4 metros de altura quando subiu no forro de sua residência em Orlando, para fazer reparos.

O apresentador Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), está ligado a aparelhos no hospital. A informação é do pastor da igreja batista frequentada pela esposa de Gugu, Rose Miriam di Matteo.

Ainda segundo o religioso, a situação do apresentador não é boa e a partir de agora “está tudo nas mãos de Deus”.

Muito abalada, Rose Miriam está usando cadeira de rodas desde que foi informada do quadro do marido. Segundo fontes, ela desmaiou quando soube da gravidade da situação.

Fontes informaram também que a família está em prantos no hospital e que os membros estão se revezando para entrar no quarto do apresentador por alguns minutos.

Gugu Liberato sofreu uma queda de 4 metros de altura quando subiu no forro de sua residência em Orlando, para fazer reparos. Na queda, o apresentador bateu com a cabeça na quina de um móvel.

Gugu deixa a esposa e três filho, além da mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

Com informações - Pleno News

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários