Terça, 04 de Agosto de 2020 02:42
0000000000
Polícia Segurança

Comandante Geral da PM realiza entrega de viatura para São José do Mantimento

Nesta sexta-feira, 22/11, o município de São José do Mantimento recebeu a ilustre visita do Coronel Giovanne Gomes da Silva, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, acompanhado do Comandante da 12° Região PM, Coronel Sérvio e do Comandante do 11° Batalhão PM Tenente Coronel Franco.

22/11/2019 16h03 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
As chaves da viatura foram entregues ao Sargento Hutemberg Comandante do Destacamento PM.
As chaves da viatura foram entregues ao Sargento Hutemberg Comandante do Destacamento PM.

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - Nesta sexta-feira, 22/11, o município de São José do Mantimento recebeu a ilustre visita do Coronel Giovanne  Gomes da Silva, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, acompanhado do Comandante da 12° Região PM, Coronel Sérvio e do Comandante do 11° Batalhão PM Tenente Coronel Franco.

Esta visita é parte da política de Comando do Coronel Giovanne, em apoiar as pequenas Frações PM do interior de Minas Gerais. 

Participaram do evento o Deputado Estadual João Leite, o Prefeito de São José do Mantimento Cléber da Mata, o Presidente da Câmara José de Castro e demais vereadores municipais.

As chaves da viatura foram entregues ao Sargento Hutemberg Comandante do Destacamento PM.

Durante a cerimônia o Soldado Antônio Lima, veterano da PM mais antigo presente no evento, recebeu a continência do Comandante Geral e dos demais militares ali presentes, como forma de valorizar toda a história deles em nossa instituição.

O Comandante Geral da PM em seu discurso falou sobre a importância de poder falar para a comunidade e enfatizou  que "os ótimos resultados de redução criminal conquistados neste ano, são frutos do grande esforço de cada policial militar de nosso Estado".

 

Portal Alfavip com informações da PM - [email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.