Terça, 04 de Agosto de 2020 02:06
0000000000
Polícia Crime

Homem é preso por matar e carbonizar companheira e filho de Tombos

Crime foi em setembro e com as investigações o suspeito confessou os homicídios e foi preso hoje

22/11/2019 19h23
Por: Redação
O corpo da mulher foi encontrado carbonizado em Itabira, na região Central do Estado. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
O corpo da mulher foi encontrado carbonizado em Itabira, na região Central do Estado. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (22), um homem suspeito de assassinar e carbonizar a companheira de 25 anos junto com o filho do casal, um bebê de 1 ano e nove meses, cujo o corpo ainda está desaparecido. 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, mãe e filho desapareceram em Tombos na Zona da Mata, no último dia 9 de setembro. No dia seguinte, o corpo da mulher foi encontrado carbonizado em Itabira, na região Central do Estado. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o companheiro da mulher foi quem cometeu o assassinato de mãe e filho e agora há um trabalho com o intuito de convencer o homem a informar onde está o corpo do filho. O suspeito confessou o crime. 

REELEMBRA O CASO: Jovem de Tombos leva filho a consulta em Belo Horizonte e desaparece 

Com informações - O Tempo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.