Terça, 04 de Agosto de 2020 01:47
0000000000
Polícia Segurança

Polícia Militar prende os dois autores que roubaram um táxi na MG 111

Nessa segunda-feira (09/12) por volta de 16h20min na cidade de Manhumirim, os autores solicitaram a vítima, um taxista de 81 anos, para realizar uma 'corrida' até o Córrego Independência, e ao chegar próximo a entrada do córrego Saibreira, os autores anunciaram o assalto.

10/12/2019 10h18
Por: Redação
Polícia Militar prende os dois autores que roubaram um táxi na MG 111
Polícia Militar prende os dois autores que roubaram um táxi na MG 111

REDUTO/MANHUAÇU (MG) - Nessa segunda-feira (09/12) por volta de 16h20min na cidade de Manhumirim, os autores solicitaram a vítima, um taxista de 81 anos, para realizar uma 'corrida' até o Córrego Independência, e ao chegar próximo a entrada do córrego Saibreira, os autores anunciaram o assalto. 

O autor que se encontrava sentado no banco de trás, agarrou a vítima pelo pescoço e mandou ela parar o carro. E o autor que estava no banco da frente levou a mão na cintura, simulando estar armado. 

Após a vítima descer do veículo, um Fiat MOBI, de cor vermelha, os autores fugiram em direção a Reduto/MG.

As equipes do turno foram acionadas. Quando o veículo passava por Manhuaçu, ele foi reconhecido por uma equipe policial militar. Percebendo que estavam sendo acompanhados pela viatura PM, os autores seguiram em fuga, entrando na Rua 1° de Maio, no bairro Ponte da Aldeia, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção ao rio Manhuaçu.

Deste modo, as guarnições policiais do turno realizaram o cerco, logrando êxito na localização do autor de 32 anos, às margens do rio Manhuaçu.

O segundo autor de 53 anos, oriundo de Martins Soares, permaneceu foragido. As equipes PM contaram ainda com o apoio dos Bombeiros Militares para realizarem buscas nas margens do Rio embarcados, contudo o indivíduo não foi localizado na tarde de segunda.

A PM então divulgou a situação de fuga deste autor para a comunidade de Manhuaçu.

As equipes policiais  permaneceram durante toda a noite em buscas do autor. E na manhã desta terça-feira, ele foi capturado pela PM após denúncias da comunidade.

O autor relatou que percebeu que seu comparsa havia sido preso e decidiu ficar escondido em um bambuzal às margens do rio, e depois dormiu em um cômodo abandonado. Decidindo sair pela manhã para se alimentar, quando foi preso.

Com informações - PM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 01h28 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 23°

14° Sensação
13.8 km/h Vento
94.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 23°

Sol com algumas nuvens