Cabine da Voz
Segurança

Drogas é apreendidas em Reduto com apoio da ROCCA

Na manhã desta quarta-feira, 25/12, durante patrulhamento a equipe da PM de Reduto observou um menor infrator em atitude suspeita, o qual ao visualizar os militares, começou a deixar o local que é utilizado como ponto de tráfico de drogas.

25/12/2019 22h56Atualizado há 3 semanas
Por: Moisés de Oliveira
Drogas é apreendidas em Reduto com apoio da ROCCA
Drogas é apreendidas em Reduto com apoio da ROCCA

REDUTO (MG) - Na manhã desta quarta-feira, 25/12, durante patrulhamento a equipe da PM de Reduto observou um menor infrator em atitude suspeita, o qual ao visualizar os militares, começou a deixar o local que é utilizado como ponto de tráfico de drogas.

Os policiais deu ordem para que ele se colocasse em posição para busca pessoal, momento em que o menor infrator empreendeu fuga, sendo ele alcançado, após dada sequência na abordagem ao menor infrator, foi procedida busca pessoal e localizada de posse dele, uma bucha contendo 5 pedras de crack.

A PM de Reduto, com apoio da ROCCA, deslocou até a residência do menor infrator, onde após buscas realizadas pelo cão Aquiles, foram localizadas as demais drogas que foram apreendidas, as quais estavam ocultadas na coluna da pia do banheiro, dentro de uma caixa contendo DVD's dentro do rack no quarto e no armário na cozinha.

O menor foi conduzido até a Depol na cidade de Manhuaçu para demais providências juntamente com 3 buchas contendo crack em pó, 3 buchas de maconha, 3 buchas de cocaína, 5 pedras de crack e 1 pedra de maior tamanho de crack e R$20,00.

Portal Alfavip

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários