Quarta, 08 de Dezembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Manhuaçu - MG

Esportes Região

Jogadores do Vasco passaram por Carangola e seguiram para Pedra Dourada

O Vasco chegou nesta segunda-feira (05), por volta das 23h, no município de Pedra Dourada (MG), próximo a cidade de Tombos, local do desafio de quarta-feira (7), às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Tombense.

06/04/2021 às 09h06 Atualizada em 06/04/2021 às 09h27
Por: Redação
Compartilhe:

PEDRA-DOURADA (MG) – O Vasco chegou nesta segunda-feira (05), por volta das 23h, no município de Pedra Dourada (MG), próximo a cidade de Tombos, local do desafio de quarta-feira (7), às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Tombense. Assim como no confronto com a Caldense, o Gigante da Colina viajou de ônibus leito para Minas Gerais, passou por Carangola rumo ao hotel em Dourada.

Torcedores do Vasco da região de Carangola aproveitaram para recepcionar os jogadores em Pedra Dourada, que autografaram e pousaram para fotos. De acordo com Gustavo Santana de Carangola a equipe técnica e os profissionais foram bem receptivos. ‘‘Toda equipe nos trataram muito bem, foram educados, atendeu todos os torcedores com os cuidados de proteção, respeitando o protocolo com máscara’’—disse.

Depois de ter poupado muitos jogadores contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, o técnico Marcelo Cabo terá novamente à disposição o lateral-direito Léo Matos, os zagueiros Ernando e Leandro Castan, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o artilheiro Germán Cano.

Além deles, os recém-contratados Léo Jabá e Morato também viajaram com o grupo e foram relacionados pela primeira vez. Quem ainda fica de fora é o goleiro Vanderlei, ex-Grêmio, anunciado neste domingo (4) como novo reforço para a temporada de 2021.

Não há vantagem no duelo. Partida única e quem vencer, passa para a terceira fase. Em caso de empate, vamos para a disputa de pênaltis. Destaque nas duas últimas partidas do Vasco, Andrey prevê um jogo difícil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação do Portal Alfavip – Moisés Andrade e Agência Brasil – Imagens de Gustavo Santana

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários